PARLAMENTOS

Proposta por Professor Júnior Geo, sessão solene homenageia policiais penais tocantinenses

Proposta pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), a sessão solene em homenagem aos policiais penais do Tocantins aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa. A solenidade destacou a importância da valorização do trabalho que é desenvolvido pela categoria.
Durante a cerimônia, foram entregues certificados para 11 profissionais que atuam na Polícia Penal. Dentre eles, o presidente do Sindicato da Polícia Penal (Sindippen/TO), Wilton Angelis, que ressaltou a relevância do trabalho que é desempenhado pelos colegas profissionais. "Nós buscamos desempenhar com primor nossas funções e atribuições e isso é refletido no trabalho da Polícia Penal, beneficiando toda a população", destacou.

Na ocasião, a diretora de mulheres do Sindippen, Alyne Soares Parma, fez a leitura de uma mensagem para os presentes e o policial penal, Orleanes de Sousa Alves discursou em nome dos demais homenageados. Estavam presentes também o Secretário de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Deusiano Amorim, e o superintendente de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional, Rogério Gomes Miranda.

Em sua fala, o Professor Júnior Geo, ressaltou as conquistas alcançadas pelos policiais penais. "Eu fico emocionado com a trajetória de vocês, eu sei de cada conquista e como isso mudou a vida de vocês. Hoje, a Polícia Penal do Tocantins é referência no Brasil, reconhecimento conquistado com garra e desempenho. Continuem contando com esta Casa de Leis e comigo. A homenagem de hoje é fruto do trabalho sério que vocês realizam e isso não tem preço", disse.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



PARLAMENTOS  |   27/06/2022 19h17

Palmas - TO
 




PARLAMENTOS  |   27/06/2022 16h02

Palmas - TO
 

PARLAMENTOS  |   27/06/2022 12h10