VARIEDADES

Arthur Lins garante o bronze para o Tocantins no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Considerado um dos eventos esportivos mais importantes das artes marciais, o Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu aconteceu entre os dias 6 e 15 de Maio em Barueri-SP. Reuniu milhares de atletas de todos os Estados Brasileiro e alguns atletas de outros países.

Entre estes atletas alguns são da capital Palmas-TO, e não podíamos deixar de destacar o Atleta e aluno do professor Alessandro Bogado, que também disputou o mesmo campeonato no dia 6 de maio, e são da academia Gracie Humaitá Palmas.

O atleta Hiit Arthur Lins Dantas de Figueiredo, que sempre demonstra sua garra, força, determinação, técnica e muita frieza ao enfrentar seus adversários.

Neste último Domingo dia 15/05 Arthur que também é atleta da Equipe Gustavo Borges-EGB de natação, Arthur garantiu a medalha de bronze neste evento de extrema importância no jiu-jitsu, CampeonatoBrasileirodeJiu-jitsu.

Em uma de suas lutas o atleta Arthur poiado pela Vulcano Energy Drink, ficou preso em um golpe chamado triângulo, altamente difícil de sair, resistiu até o fim da luta sem desistir, mostrando muita garra, força e coragem, representando muito bem o Tocantins, motivo de orgulho para os pais, treinadores e para todos nos do Tocantins.

E não para por aí, Arthur retorna a Palmas para continuar seus treinos e se preparar para partir a Goiânia, rumo ao evento da federação internacional de Abu Dabhi, AJP Goiânia, que ocorrerá neste próximo mês de Junho na capital do Goiás.

Arthur que teve apoio de grandes empresas e amigos que acreditam que através do esporte é possível transformar vidas e a sociedade. Um destes amigos é o Empresário Carlos Amastha que não poupou esforços para ajudar o Atleta e fez questão de compartilhar em suas redes sociais, assim com seus outros apoiadores, Fourmaq, Lojas Neolar, Lojas Nosso Lar, Brumed, Academia HIIT, Equipe Gustavo Borges - EGB, preparador físico Rafael Rezende, Apice Mídia, BR Informática, Lojas Maran, Casa São Paulo, Innotec energia solar e Dr Marcos Marinho da MGC Advogados Associados.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



VARIEDADES  |   28/06/2022 10h41

Palmas - TO
 




VARIEDADES  |   27/06/2022 19h18

Palmas - TO
 

VARIEDADES  |   27/06/2022 12h13

Palmas - TO