CIDADES

Diagnóstico do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos Vale do Rio Manoel Alves é apresentado em audiência pública

Em audiência pública organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Rio da Conceição, realizada na última terça-feira, 14, no auditório da Câmara Municipal foi apresentado o diagnóstico do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos Vale do Rio Manoel Alves.
 
Na oportunidade a secretária executiva, Raquel Macedo, falou sobre importância e a condução dos trabalhos dentro do consorcio. "Esse trabalho é inédito e necessário. Não tem como falar em desenvolver nossa cidade, nosso turismo, sem desenvolver medidas de proteção ao meio ambiente, que nos fornece tanta riqueza" afirmou a secretária.
 
A Prefeita Edinalva esteve presente, e abriu a audiência, afirmando que a gestão tem interesse e compromisso com o meio ambiente, e que a ação do consórcio intermunicipal estreita relações entre os municípios do vale do Manoel Alves e garante mais qualidade de vida.
 
Também estiveram presentes alguns vereadores, como: Tulio Pixuri, Joel Oliveira e a Presidente da Casa, Cristina carvalho.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



CIDADES  |   20/01/2022 19h11

Rio da Conceição - TO
 




CIDADES  |   01/09/2021 19h21

Rio da Conceição - TO
 

CIDADES  |   21/07/2021 18h42

Rio da Conceição - TO