CIDADES

Mesmo no período chuvoso, operação tapa-buraco continua em Gurupi

“Mesmo com as recorrentes chuvas dos últimos dias, seguimos dando continuidade à Operação Tapa-buraco. Às vezes tendo os serviços reduzido devido a esse fator, mas a operação não foi interrompida. Como sempre frisamos, é um trabalho de caráter contínuo, apesar das dificuldades operacionais. As localidades percorridas nas últimas semanas são as consideradas mais críticas, abrangendo assim, diversos pontos do município”, disse o secretário Municipal de Infraestrutura de Gurupi, Thiago Barros.
 
Como informa o secretário, os serviços de recuperação da malha asfáltica continuam em toda a cidade, dando prioridade às regiões de maior fluxo de veículos. O trabalho é realizado somente nos dias em que há estiagem, porque é preciso que os locais estejam secos, sem água, para melhor aderência do material.
 
O diretor de Pavimentação e Terraplenagem, Elvan Leão, explica que é preciso fazer o trabalho de forma correta, mesmo que leve um pouco mais de tempo. “Solicitamos a compreensão dos moradores e a atenção dos condutores de veículos, lembrando que nossa pavimentação é antiga e sofre com período de chuvas”, frisou.
 
“Nós temos material suficiente para realização da operação durante este período, buscando trazer aos gurupienses a segurança ao trafegar nas ruas da cidade”, ressaltou o secretário de Infraestrutura.
 
As equipes da Operação Tapa-buraco percorrem as ruas da cidade para identificar problemas no asfalto, mas a população também pode indicar os locais que precisam de manutenção na malha asfáltica, ligando na Secretaria de Infraestrutura no (63) 3315-0078 ou pelo aplicativo Colab.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



CIDADES  |   21/01/2022 13h00

Gurupi - TO
 




CIDADES  |   20/01/2022 18h00

Gurupi - TO
 

CIDADES  |   20/01/2022 12h00

Gurupi - TO