NEGÓCIOS

Aberta seleção de empresas de Porto Nacional e Luzimangues para o Projeto Cidade Empreendedora
Participantes receberão, gratuitamente, um kit promocional das campanhas promocionais da Black Friday e Natal Feliz


Aberta seleção de empresas de Porto Nacional e Luzimangues para o Projeto Cidade Empreendedora

Está aberta até 23 de novembro, a Chamada Pública para seleção de empresas de Porto Nacional e Distrito de Luzimangues que visam participar das capacitações e consultorias, oferecidas pelo Projeto Cidade Empreendedora, de forma presencial e gratuita. A iniciativa é do Sebrae Tocantins e da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Município de Porto Nacional – ADEPORTO.

O objetivo do projeto Cidade Empreendedora é melhorar o ambiente de negócio, por meio do desenvolvimento territorial focado em ações voltadas para a gestão pública e lideranças locais e ações promocionais como a campanha Black Friday e Natal Feliz.

As empresas selecionadas, receberão, gratuitamente, o kit promocional das duas campanhas, além de treinamentos em Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Gestão do Visual de Loja, Oficinas de Controle de Estoque, Empretec e Consultoria de Vitrinismo.

A gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camila Giatti, ressalta que o projeto é voltado para os pequenos negócios, que incluem Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). “Serão aceitas até duas inscrições por CNPJ nas capacitações, com exceção do Empretec, que poderá ter apenas uma inscrição por CNPJ. Convidamos todos os empresários a participarem deste projeto que irá impulsionar a economia e alavancar as vendas em nosso município”, enfatizou.

Inscrições
A adesão às ações promocionais, contempladas no Projeto Cidade Empreendedora, será feita de forma gratuita. Os empresários podem se inscrever no link bit.ly/3FJM9H8 ou de forma presencial na sede do Sebrae, em Porto Nacional, na Avenida Joaquim Aires, 2175. Mais informações (63) 3363-1455.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM






NEGÓCIOS  |   27/11/2021 09h15

Palmas - TO
 

NEGÓCIOS  |   28/09/2021 11h24