SISEPE-TO

SISEPE-TO reinvindica inclusão de fiscal ambiental na Comissão avaliadora de viabilidade de concurso em órgão público tocantinense
A reinvindicação trata-se da Comissão estabelecida pela Portaria Conjunta SECAD/NATURATINS Nº 6/2023/GASEC, de 24 de outubro de 2023.

O Sindicato de Servidores de Servidores Públicos do Tocantins (SISEPE-TO), através de oficio enviado ao Governo do Estado, se manifestou a respeito da Comissão estabelecida pela Portaria Conjunta SECAD/NATURATINS Nº 6/2023/GASEC, de 24 de outubro de 2023, a qual tem como objetivo avaliar a viabilidade de um concurso público no NATURATINS.

O órgão acionou o Governo do Estado em decorrência da insatisfação dos Fiscais Ambientais em relação a falta de representação desses servidores na Comissão. A ausência desses servidores levanta preocupações em relação a imparcialidade e desigualdade no processo.

Então o Sindicato solicitou a substituição de Gino Machado de Oliveira, que não pertence ao quadro de servidores do Naturatins, pelo fiscal ambiental Pablo Borges Leitão.

Confira o oficio abaixo.



Visualize o arquivo de texto:




Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM